Menu

Title

Subtitle

Onde Marcar O Limite?


Como Ampliar O Tráfego Com três Dicas Básicas De Otimização De Web sites


São Paulo - Se tuas contas insistem em não fechar e você neste momento tentou acompanhar todas as dicas de economia possíveis para apagar gastos, tua saída poderá estar pela ampliação das receitas. Porém, se as táticas para conseguir um acrescento no trabalho bem como neste instante se esgotaram, que tal abrir a cabeça e imaginar em conseguir rendas extras de novas referências? Com a febre da economia colaborativa, muitos web sites, como Uber e Airbnb, facilitam a obtenção de renda extra. Eles conectam pessoas que procuram oferecer serviços e compartilhar bens em troca de uma remuneração a outras que estão dispostas a pagá-las desse modo e até preferem, por causa de os valores cobrados podem ser mais atrativos. O lado insatisfatório é que pra fazer isto, os sites cobram taxas que não existiriam caso você oferecesse seus serviços à moda antiga, no tête-à-tête. Além disso, pra alcançar um ótimo dinheiro em alguns deles, antes o interessado deve batalhar pra adquirir boas avaliações, para só depois aumentar seus preços e compradores.


Encontre a acompanhar várias informações sobre isto como adquirir renda extra e os web sites que contribuem pra que isto aconteça. O aluguel é uma velha possibilidade para aumentar a renda, todavia com a construção do Airbnb adquirir um hóspede ficou muito mais fácil. Ainda mais levando em conta que basta ter um sofá pra se candidatar como um anfitrião (veja espaços inusitados que viraram renda extra no Airbnb).


Veja a matéria completa sobre isso como utilizar o Airbnb pra ganhar uma renda extra. O Uber talvez seja a fonte de renda extra mais popular dessa listagem. Qualquer pessoa com carteira de habilitação profissional, um smartphone com sistema iOS 7 ou com Android 4.0 e um carro fabricado a partir de 2008 com quatro portas, 5 lugares e ar-condicionado pode virar parceiro da Uber.


Antes de serem aceitos como parceiros, todos os candidatos passam por uma checagem de antecedentes criminais e por uma observação individual, cujos critérios não são revelados pela empresa. Para se candidatar pela classe UberBlack, as restrições são maiores, o automóvel necessita ser preto, ter bancos de couro e precisa ser fabricado a partir de 2012. Assim como há especificações a respeito de os modelos que são capazes de ser inscritos. Da Fiat, por exemplo, o único automóvel elegível ao Black é o Freemont (encontre lista dos automóveis aceitos).


A Uber desconta uma taxa de 20% do valor que o motorista recebe no UberBlack e de 25% no UberX. Os ganhos dependem das horas trabalhadas, entretanto uma ferramenta da Uber permite calcular o faturamento estimado. Ela mostra que ao trabalhar com o UberX quatro horas por dia e cinco vezes por semana o faturamento mensal é de 1.948 reais, de imediato líquido da taxa paga à Uber, contudo sem levar em conta os gastos com manutenção do veículo.


  1. Treze G Ingmar Krister Paplavskis

  2. Empreenda os estilos econômicos

  3. Entre algumas funcionalidades incríveis

  4. 2010 Murdoch Mysteries Irmã Theresa

  5. Episódio 198



  6. Se dirigir não é muito tua praia, forma diferente de usar seu automóvel pra conseguir uma renda extra é disponibilizando-o para aluguel de terceiros, a partir de sites como o Fleety. Para se cadastrar no Fleety, basta preencher um questionário compartilhando detalhes pessoais e do carro e publicar o valor da locação por hora, semana e mês. Depois é só aguardar as solicitações.


    Os valores de aluguel dos automóveis variam entre cinco e 50 reais a hora, sendo que quanto mais sofisticado o padrão, superior o valor que poderá ser obtido. O Fleety cobra uma taxa de 20% sobre o valor da locação, que inclui assistência 24h e seguro sobre isso assalto, morte, invalidez e colisões.


    Ao declarar o valor médio cobrado na hora do aluguel, de 27,cinquenta reais, caso um proprietário alugue seu automóvel por dois horas ao dia, é possível conseguir 1.320 reais no término do mês (descontando a taxa paga ao Fleety). Outro web site que bem como permite publicar carros pra aluguel é o Pegcar, que cobra uma taxa de 10% sobre o valor da transação.


    O web site também oferece cobertura de seguro, assistência 24h e apresenta suporte para que os usuários realizem o pagamento online. Se você costuma viajar com seu automóvel e a todo o momento tem no mínimo um assento vago, você tem em mãos - ou no banco do teu carro - forma diferente de aumentar tua renda no fim do mês.

Go Back

Comment

Blog Search

Blog Archive

Comments

There are currently no blog comments.